Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereador Gilberto Honorato na 89 FM, Será que meu sistema me quer como candidato a prefeito?


Nesta terça feira pela manhã o atual presidente da Câmara de vereadores de João Câmara Gilberto Honorato concedeu entrevista ao radialista Carlos Silva na rádio 89 FM, o tema principal da entrevista foi a possibilidade de mais uma eleição suplementar no município de João Câmara.

Trechos da entrevista:

Vereador Daniel dependia de uma sigla partidária para ser candidato, ele é filiado a sigla do DEM, meu caso é diferente, sou presidente regional do PTB (14), em João Câmara.

Eleição suplementar em 2018 apoiei o ex prefeito Maurício, por uma questão de gratidão a população de João Câmara, mas Maurício deixou a desejar com o legislativo, agora  o momento é outro.

Não tenho nada contra Gorete, ela é quem complica as coisas, fica sendo seduzida por algumas pessoas.

Eu sou situação, mas será que meu sistema me quer como candidato?

Na eleição da Câmara 2017, eu me revoltei com Vava e seu neto Rafhael, mas eu não guardo rancor, fui lá e fiz uma visita a ele e a Gorete.

Você que visitava Vava quando ele estava no poder e agora o abandonou, vá lá faça uma visita a ele.

Ouça o áudio acima e entenda melhor




Comentários