Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Globo insinua que Bolsonaro pode ser o anticristo e alerta evangélicos



Desde que o presidente Jair Bolsonaro foi eleito no segundo turno com 55% dos votos válidos, que a Globo decidiu criar uma campanha para desmerecer a eleição do capitão.
Através dos seus inúmeros veículos de comunicação, ela vem publicando artigos que desaprovam o uso das redes sociais, ou tentam atribuir a essas redes, estímulos a doenças, como é o caso da depressão, e até suicídios.
Em um artigo recente, o G1 publicou uma entrevista com Jaron Lanier, um dos pioneiros das redes sociais, que lançou o livro; “Dez argumentos para você deletar agora suas redes sociais”.
Os leitores rapidamente identificaram um padrão nas matérias do portal, que tenta a todo custo estimular as pessoas a largarem suas contas em redes sociais.
Nesta quarta-feira (09), a pauta do mesmo site, foi sobre o discurso de um líder religioso da Rússia, que apontou o fato de que o anticristo, muito provavelmente pode surgir das redes sociais.
A fala do religioso, no entanto, refere-se aos que controlam as redes sociais e a tecnologia, como é o caso do smartphone e do computador, por exemplo.
De qualquer forma, pautas como esta, parecem fazer parte de uma teia maior, e muitos internautas já estão percebendo o jogo ardiloso da gigante da comunicação brasileira, que usa suas armas contra o atual presidente.
Fonte: Fuxico Gospel

Comentários