Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereadora Kelly Cristine: Eu vivo para o povo de João Câmara,porque foi aqui que eu encontrei o apoio de grandes amigos, Feliz natal e prospero ano Novo


Nesta segunda feira a vereadora Kelly Cristine fez uso da palavra na câmara de vereadores e afirmou que vive para o povo de João Câmara, porque foi aqui, que ela encontrou o apoio de grandes amigos, na ocasião da ultima sessão ordinária do ano de 2018. a vereadora desejou a todos um Feliz natal e prospero ano Novo.

Disse mais; 2019 vem ai e eu estarei na luta ao lado do povo e do sistema aonde fui eleita vereadora de João Câmara, com o prefeito Manoel e o meu líder ex prefeito Maurício caetano, Disse a vereadora Kelly.

Assista o vídeo Acima e entenda melhor

Comentários