Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereadora Aize Bezerra diz: "Melhor que uma arma na mão é ter coragem de enfrentar os debates, preocupado com Fátima no governo e Bolsonaro Presidente? então vote em Haddad"



Durante seu discurso na tribuna da câmara de vereadores de João Câmara nesta segunda feira, a vereadora Aize parabenizou os professores pela passagem do seu dia e falou da sua satisfação em participar do encontro no diretório do PSB, que é presidido pelo deputado Rafael Motta, logo depois a vereadora foi ate o escritório de Fátima Bezerra, onde também participou de um encontro com prefeitos, lideranças e vereadores de vários municípios, todos unidos em defesa da candidatura de Fátima Bezerra ao governo do estado do RN.

"Quem manda é o povo, está na hora do eleitor acabar com as oligarquias, estamos diante da maior oligarquia criada no estado do RN pelo candidato Carlos Eduardo Alves, afirmou Aize.

Carlos Eduardo, uniu os Maias, os Rosados e os Alves, que foram derrotados no primeiro turno dessa eleição, como se não bastasse Carlos Eduardo de forma tendenciosa resolveu declarar apoio a Bolsonaro, como se o nordestino não soubesse o "amor e paixão" que Bolsonaro tem para com o povo do nordeste", afirmou Aize.

"Dizer que Carlos Eduardo foi um bom prefeito e fez alguma coisa para Natal, eu me omito dessa responsabilidade. 

Em 16 anos de mandato não cuidou da:

-Infraestrutura da capital do estado, 
-Segurança e hoje Natal é a cidade mais violenta do nordeste.
-Drenagem da cidade, não pode dar uma chuva que alaga tudo.
-Inadimplência, Natal é a cidade que mais deve no RN.
-Equipe medica de Natal, deixou os médicos das corporativas com mais de 5 meses de atraso, afirmou a vereadora Aize.

Por fim a vereadora Aize fez um pedido a candidato Bolsonaro, "Do jeito que o senhor tem coragem com a arma na mão, tenha coragem de enfrentar o debate na televisão, porque isso ajuda as pessoas a se decidirem na hora do voto.

No ultimo debate com o jornalista Azevedo, após ser questionado sobre economia, Bolsonaro parecia um meme confuso de instagram, sem resposta.

As pesquisas apontavam Jose Agripino em primeiro lugar e todos sabem o que aconteceu, as pessoas que se preocupam com Bolsonaro presidente e Fátima governadora então vote em Haddad para não haver mais preocupação, finalizou a vereadora Aize Bezerra.

Assista o vídeo acima e entenda melhor...

Comentários