Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereador Daniel Enfermeiro; "Mesmo sendo injustiçado, A minha lealdade com o meu sistema, completou de A a Z"



Mais uma vez o atual presidente da Câmara de vereadores de João Câmara, o vereador Daniel Enfermeiro, usou seu tempo na tribuna da Câmara para reafirmar sua lealdade ao seu sistema politico, que atualmente é liderado pelo do ex prefeito Maurício Caetano.

O vereador Daniel afirmou que foi procurado por Rafhael Targino, neto do ex prefeito Vava, onde na oportunidade o mesmo lhe fez a uma proposta visando articular sua reeleição para o segundo Biênio 2019 / 2020, na Câmara municipal.

O vereador Daniel disse que não aceitou a proposta de Rafhael e afirmou que o prefeito Manoel Bernardo e o ex prefeito Maurício, havia prometido  lhe ajudar na sua reeleição para a presidência da Câmara. 

A minha lealdade com o meu sistema, completou de A a Z. Eu prefiro perder reeleição, mas perder no meu sistema, disse Daniel a Rafhael.

Espero que os lideres do meu sistema comecem a repensar como conduzir o processo politico nos próximos dois anos, não se faz politica sem vereador, sem liderança, sem união.

Semana passada reivindiquei junto ao ministério público melhorias para o hospital regional de João Câmara e Parabenizo ao povo camarense pela resposta dada ao governo Robson Farias nas urnas.

Daniel afirmou que vota em Carlos Eduardo, continuará firme com o seu sistema mesmo sendo injustiçado em alguns momentos, o amanhã pertence a Deus, afirmou Daniel Enfermeiro.

Assista o vídeo acima e entenda melhor...




Comentários