Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Vereadores de Apodi aprovam Título de Cidadão Apodiense para o deputado Souza.


Souza tem serviços prestados no município de Apodi (Foto: Eduardo Maia/ALRN)
A Câmara Municipal de Apodi aprovou à unanimidade, na sessão do último dia 30, Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Paulo de Telécio (PSD), outorgando o Título de Cidadão Apodiense ao deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS).
Em sua justificativa, Paulo de Telécio disse que o homenageado tem uma trajetória de trabalho incansável no Legislativo estadual em prol dos interesses e do desenvolvimento do Rio Grande do Norte, com dedicada atenção ao município de Apodi.
Um trabalho de parceria desenvolvido pelo deputado Souza e o vereador Paulo de Telécio na área da saúde, em Apodi, tem beneficiado pessoas enfermas que necessitam de atendimentos por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).
Mediante essa ação conjunta, pacientes não atendidos no município são levados para outras cidades, principalmente quando o caso é mais complexo ou requer procedimentos cirúrgicos.
O deputado Souza construiu sua trajetória política no município de Areia Branca, onde foi vereador, vice-prefeito e prefeito por dois mandatos. Ele também é engenheiro agrônomo e cursa Direito na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

Comentários