Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


O prefeito de Ceará Mirim, Marconi Barreto se filiará ao "PHS" nesta segunda-feira(11), as 17hrs no plenário da Câmara de vereadores.

Deputado Souza, Prefeito Marcone Barreto, Primeira Dama Lucia Dutra e Leandro Prudencio, membro do diretório do PHS.

O PARTIDO HUMANISTA DA SOLIDARIEDADE – PHS, agremiação partidária que mais cresceu no país em termos percentuais, como a exemplo do Rio Grande do Norte, tem a grata satisfação de comunicar que na próxima segunda-feira (11), às 17 h, no plenário da Câmara Municipal de Ceará Mirim, estará recebendo em seus quadros partidários, o prefeito Marconi Barretto.

Já contávamos com o trabalho diferenciado dos vereadores Marcos Farias e João dos Ônibus, nesse município (o 6º maior do RN), e agora recebemos em nossos quadros um prefeito da nova geração de administradores públicos, além de larga e vitoriosa trajetória na vida pessoal e empresarial.

Tudo isso, fortalece ainda mais o PHS, que em breve anunciará novos outros filiados, que participarão do pleito eleitoral de 2018 nas eleições proporcionais.

Dessa forma, convidamos dirigentes e demais filiados ao PHS, em Ceará Mirim, para participarem desse importante acontecimento político.





LEANDRO PRUDENCIO
MEMBRO DO DIRETÓRIO NACIONAL

Comentários